Como Consultar o Calendário Atualizado do Bolsa Família Este Ano?

Started by koxom, June 28, 2025, 01:35:13 PM

Previous topic - Next topic

koxom

Olá pessoal,

Estou tentando me organizar para não perder nenhuma data de pagamento do Bolsa Família. Soube que houve algumas atualizações no calendário deste ano, mas não sei exatamente onde encontrar informações confiáveis e atualizadas. Alguém sabe me dizer como consultar facilmente as datas de pagamento pelo número do NIS?

Além disso, houve alguma mudança nas regras ou no processo de pagamento que eu deva saber? Agradeço muito se alguém puder me ajudar com essas informações.

Obrigado!

hepij

Oi!

Você pode consultar o calendário atualizado do Bolsa Família de forma bem simples. As datas são organizadas conforme o final do número do NIS, e cada mês tem um cronograma específico. A melhor forma de acompanhar isso é por sites especializados que publicam o calendário oficial mensalmente, com base nos dados do governo.

Além disso, você também pode verificar direto pelo app Bolsa Família ou Caixa Tem, onde aparece a data exata do seu pagamento.

Sobre mudanças, em 2025 continuam os pagamentos com adicional para famílias com crianças, gestantes e adolescentes. Fique atento às atualizações!

xiyoyos

Claro! Você pode consultar o calendário atualizado diretamente no site oficial ou em portais como https://bolsafamiliacalendarios.com.br/, que acompanham os pagamentos conforme o final do número do NIS. Também é possível verificar pelo aplicativo Bolsa Família ou Caixa Tem. Em 2025, continuam os adicionais para crianças, gestantes e adolescentes.