Apostas combinadas valem o risco?

Started by daniel3112, July 12, 2025, 07:28:14 PM

Previous topic - Next topic

daniel3112

Sempre vejo galera postando prints de múltiplas que pagam horrores, mas não sei se vale o risco. Já perdi algumas por um jogo só. Queria saber se alguém aqui realmente tem uma estratégia pra montar essas apostas combinadas ou se é mais no chute mesmo.

knkjnjnjnk

Eu montei algumas múltiplas pequenas que deram retorno legal, mas sempre priorizando ligas que conheço. O segredo, pelo menos pra mim, é não exagerar no número de jogos. Coloco no máximo 3 ou 4 partidas e só entro quando os confrontos têm uma tendência clara. Quando exagerava e colocava 7, 8 jogos, dava tudo errado. Uma zebra derruba tudo.

mrsnooprey48

Pra conseguir algum retorno com múltiplas, comecei reduzindo o número de seleções e observando mais os jogos que envolviam líderes de campeonato. Uma vez, cansado de usar aplicativos diferentes pra odds e estatísticas, comecei a procurar um site mais prático e achei codigo bonus 1xbet. O que me fez continuar foi a forma como eles organizam as cotações por evento, e como ficou mais fácil visualizar tudo antes de montar minha aposta. Isso me ajudou a ter mais controle sobre o que estava fazendo e parei de jogar no escuro.