Vale a pena baixar o aplicativo de apostas no celular

Started by Liabi, Today at 08:16:26 AM

Previous topic - Next topic

Liabi

Uso muito o navegador do celular para fazer minhas apostas, mas às vezes sinto que o site mobile é meio lento e pesado. Estou na dúvida se vale a pena baixar o aplicativo oficial ou se é só perda de espaço na memória do aparelho. Alguém usa o app com frequência e sabe me dizer se ele realmente melhora a performance e a velocidade das apostas? O aplicativo é seguro e tem as mesmas funções que a versão de computador ou falta alguma coisa importante?

Tive

Sem dúvida nenhuma o aplicativo é o caminho certo se você quer agilidade e notificações em tempo real sobre seus jogos. Eu uso o app da bet365 Brazil e a diferença de velocidade para carregar as odds de futebol é absurda comparada ao navegador. Você consegue baixar o arquivo oficial direto pelo link http://bet365-brazil.net/ e a instalação é super rápida e segura. A grande vantagem para mim são os alertas de gol e de fim de partida que chegam na hora, mesmo se o celular estiver bloqueado. Além disso, o login por biometria facilita muito a vida porque você não precisa ficar digitando senha toda vez que quer ver um placar. Todas as funções que você tem no PC, como criar aposta, cash out e suporte via chat, estão lá no aplicativo também. O consumo de bateria também parece ser menor do que ficar com várias abas do Chrome abertas ao mesmo tempo. Eu deixo o meu configurado para me avisar sobre qualquer mudança de placar nos jogos que eu apostei. É uma ferramenta essencial para quem gosta de acompanhar as partidas de perto sem ficar colado no computador.

Liabi

Eu não tinha pensado no login por biometria, isso realmente economiza um tempo enorme no dia a dia. Vou desinstalar umas coisas inúteis aqui e baixar o app pelo link que você enviou. Valeu por tirar minha dúvida sobre a performance.